Reforço Escolar

Reforço Escolar – Apoio Pedagógico

“Não existe sucesso sem que nos preparemos para ele.”
“Desenvolver hábito de estudo é algo fundamental para o sucesso escolar.”
“Pesquisas mostram que as crianças de sucesso têm famílias atuantes nessa tarefa.”

Sabendo do perfil da família moderna, a Oficina do Saber presta mais esse serviço. Por essa razão, oferece o serviço APOIO PEDAGÓGICO.Os participantes (alunos ou não) exercitarão a “massa cinzenta”, desenvolvendo as seguintes competências: Lógico-Matemática e Lingüística (língua portuguesa e produção de textos.) Tudo isso aliado a um processo de desenvolvimento de autoestima, autoconhecimento e melhoria contínua do desempenho da aprendizagem.

Hábitos de Estudo:
Planejamento e organização nos estudos (deveres de casa de Português e Matemática) – Condição básica para o sucesso escolar.

Português e Matemática:
Foco na superação das dificuldades de aprendizagem (O Professor de Apoio Pedagógico atuará junto aos professores dos respectivos alunos, conhecendo-os para que trabalhe nas reais necessidades de cada um).

Horários:
No contra turno dos alunos